quinta-feira, 30 de outubro de 2008




O "wwwsndromedeasperger" foi distinguido com este prémio pela Careca-loira.
O meu muito obrigado!

As regras do prémio Dardos são as seguintes:


Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:


1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.


Aqui vão eles, sem nenhuma ordem especial :

http://careca-loira.blogsopt.com/
http://casadaalbertina.blogspot.com/
http://linda-carmo.blogspot.com/
http://bloconatas.blogspot.com/
http://liliana-comoumafenix.blogspot.com/
http://island-sea.blogspot.com/
http://ovinho-estrelado.blogspot.com/
http://aromasdeportugal.blogspot.com/
http://borasonhar.blogspot.com/
http://moondustsilver.blogspot.com/
http://diariodeumpaciente.blogspot.com/
http://paulapadinha.spaces.live.com/
http://brancamar.blogspot.com/
http://mundodosincompreendidos.blogspot.com/
http://furtadas.blogspot.com/

Um muito obrigada

Vou passando e escrevendo

Beijinhos do tamanho do Mundo

domingo, 5 de outubro de 2008

A TERCEIRA SEMANA



Olá amigos,

Voltei para contar mais uma semana, que se passou:

Na segunda feira, tudo correu normalmente, ele comeu no refeitório e foi um dia para se dizer agradável.

Na terça feira, foi um dia também agradável, mas para ser bom, o Nuno conheceu um menino chamado Vasco, que está no centro de formação a tirar um curso, não sei se o menino é diferente ou não, mas como para mim isso não interessa, só sei que estiveram de tarde juntos no computador e deram-se muito bem, o Nuno chegou a casa com a felicidade estampada no rosto, porque tinha arranjado um amigo que até era bombeiro.

Na quarta, houve greve mas nada a atrapalhar, ficou toda a manhã no computador e a fazer trabalhos,enquanto as professoras de apoio aproveitaram e fizeram uma reunião.

Na quinta também nada há a registar, tudo bem.

Na sexta feira, tudo correu bem normalmente, mas uma semana sem baixos não é semana. Quando chegou a casa pediu ao pai para sair e dar uma volta, e o pai Jorge sim senhor disse-lhe para ir tomar banho rápido para saírem, para voltarem, antes de a mãe chegar a casa por volta das 20h. O Nuno tanto andou a passarinhar a ver televisão, demorou a tomar banho quando chegou a vestir-se, estava eu a chegar a casa, então o pai Jorge já não quis sair, porque eram horas de jantar e eu já estava em casa, mas o Nuno queria era sair, não queria entender que já era tarde e que tinha que jantar. Então o Nuno começou a barafustar, não queria tomar o medicamento, não queria jantar e o mais grave foi ir para o quarto bater com os pés no chão, eu cheguei adoentada com gripe e ter que "aturar"aquilo tudo estava a ser demais, já lhe tinha dito para parar que me doía a cabeça e estava doente, mas ele não ligou e cada vez parecia que fazia pior, até que o meu limite chegou ao fim, bati-lhe "é o que eu mais detesto fazer"no fim virei-lhe as costas e fiquei muito mal, fechei-me no quarto a pedir a DEUS que me desse calma e que ele acalmasse, ouvi o pai Jorge dizer-lhe que era bem feito que a mãe tinha razão, e virou-lhe também as costas. Passado algum tempo, ele sai do quarto e diz, "está bem, está bem eu tomo o medicamento e vou jantar", eu também fui jantar com eles, não houve conversa durante o jantar, no fim de jantar foi lavar os dentes e foi-se deitar, eu fui ao quarto dele e já estava deitado, abri a luz de presença e quando ia para lhe dar um beijo ele abre os olhos, eu calmamente perguntei-lhe se podia-lhe dar um beijo de boa noite, ele disse que sim e dormiu até ao outro dia sem mais precalsos.

No sábado, assim que acordou veio ter comigo e perguntou-me se já estava melhor com ele, eu respondi-lhe que era muito triste e me sentia triste porque lhe tinha batido, que era a última coisa que queria fazer, e que era triste porque só assim é que ele parou. No sábado foi só beijinhos e abraços da parte dele, para mim e para o pai, mas eu ia dizendo-lhe que ainda estava um bocadinho triste por ele ter reagido como reagiu.

Amigos, por hoje fico por aqui.

Vou passando e escrevendo.

beijinhos do tamanho do Mundo