segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ESTÁ A IR MAS DEVAGARINHO...


Olá amigos:

Obrigada a todos, pelo apoio e carinho que por aqui me têm dado.

Fez na sexta feira oito dias, que o Nuno se aproximou de mim, abraçou-me e deu-me um beijo, eu retribui, ele disse-me que gostava muito de mim, eu disse-lhe que também gostava muito dele.Foi uma noite diferente, ele estava muito bem disposto e cantou para mim, e ajudou-me na cozinha.
Não me esqueci de um belo almoço na sexta feira, com a Linda, a Marina e outra amiga, foi muito bom e espero voltar a repetir.

No sábado, como já estava combinado fui com a Marina passear, foi um dia diferente foi muito bom, é bom termos amigos quando estamos em baixo.

No domingo, tudo correu bem.

Esta semana que passou, tudo correu mais ou menos, uns dias melhores uns dias piores, mesmo que ele refile agora, passado um bocado já está agarrado a mim, e a dizer que gosta de mim.

É tão bom ouvir o meu filho dizer que gosta de mim, dar-me beijinhos e deixar que eu lhe dê, e abraçar-nos.

Vamos ver se agora daqui para a frente, as coisas melhoram.

Eu também me sinto melhor, continuo a tomar medicamento para me ajudar.

Obrigada a todos amigos que por aqui passam.

Vou passando e escrevendo.

Beijinhos do tamanho do Mundo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ESTOU A IR AO FUNDO


Olá amigos:

Hoje, foi um dia dificil, estive muito mal ...
Estava eu no local do trabalho, triste, sim tenho andado triste, e os colegas não conseguem me ver triste, e então começaram a insistir para eu dizer o que me atormentava, então as lágrimas teimaram em descer e cairam...
Mas o meu trabalho é na frente loja, e a chorar e atender clientes não dá, então o chefe disse para ir um bocadinho para os balneareos, até me recompor, eu ía a caminho não via ninguém, mas uma grande amiga viu-me e foi atrás, quando ela perguntou o que se passava eu desatei a chorar, ela ouviu-me e eu ouvi a ela e se agora, ao final do dia eu estou um bocadinho melhor é graças a essa amiga, maior parte das pessoas já se aperceberam de quem eu estou a falar, sim é dessa grande amiga Marina a nossa careca loira.
Obrigada amiga por estares ao meu lado quando precisei, eu te agradeço do fundo do meu coração.

Muitos estão a perguntar, porque é que eu ando assim!!!

Pois é, o Nuno todos os dias entra em conflito comigo, e eu com ele, depois agride-me vervalmente diz "que me odeia , porque é não tem outra mãe, que sou má" enfim eu sei que ele tem um problema, mas acho que o problema não justifica estas atitudes todas, e passa um dia, passa dois e vai passando e o cansaço começa, eu ultimamente só penso em desaparecer, em morrer, eu sei que não é solução mas é como me sinto.
Eu não quero desistir dele porque ele é meu filho e eu amo muito. Mas será que eu vou conseguir?

Ontem houve uma reunião no pediatrico, eu não fui, foi o pai Jorge eu fiquei com o Nuno.
O pai Jorge, que também não anda bem, porque agora tem sido tudo para cima dele, porque como eu digo anteriormente cansei...ele pediu ajuda, então na pediatria vão ver se arranjam terapia familiar, para nos ajudarem, porque como eu digo está a ser muito dificil...

Amigos peço-vos desculpa pelo meu desabafo, hoje foi assim, espero que a próxima seja melhor.

Vou passando e escrevendo

Beijinhos do tamanho do Mundo

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A ADOLESCÊNCIA


Olá amigos

Na escola, corre tudo muito bem, graças a Deus, os testes têm corrido mais ao menos.
Os professores, estão a fazer testes normais para ver até que ponto, ele precisa de testes adaptados.
Porque agora no final de Novembro, fazem as reuniões intercalares e aí vão ver a situação do Nuno.O que é preciso fazer.

Em casa, a situação é que está mais complicada, eu não posso falar para ele que ele atira-se a mim parece que me tem ódio, umas vezes comigo outras com o pai, mas como sou eu que o enfrento mais, então é mais comigo, á alturas que só me apetece desaparecer ele magoa mesmo, está a ser muito difícil....

Desculpem o desabafo, mas os amigos precisão saber o porquê da minha ausência.

Mas, vamos vivendo um dia de cada vez, com a ajuda dos amigos e de DEUS.

Vou passando e escrevendo

beijinhos do tamanho do Mundo