sexta-feira, 24 de abril de 2009

VISITA DE ESTUDO A PARIS



<




Olá amigos,

Passei para contar um pouco da visita de estudo do Nuno.

O Nuno foi a Paris numa visita de estudo, com a Ise correu tudo muito bem, as prof.disseram que ultrapassou todas as expectativas.

Ele visitou muitos museus o que ele adorou, andou de barco no Sena e também gostou muito, foi á disney ai ele não apreciou muito, diz que era muito barulho e muita confusão, subiu á Torre Eifell, que também adorou e por fim já no regresso foram ao Periscópio que também gostou.

Fez muitos amigos, mesmo da outra escola, andou feliz mas com muitas saudades.

As professoras vieram encantadas, de terem levado o Nuno dizem que foi uma optima expriência.

Por hoje fico por aqui.

Vou passando e escrevendo.

Beijinhos de Luz e do tamanho do Mundo.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

IDA A FÁTIMA - PARTE III








Olá amigos,

Peço-vos imensa desculpa, por me ter atrasado tanto no final da nossa caminhada.
Foi muito lindo, uma sensação maravilhosa.Pois assim podemos cumprir as nossas promessas e acender as nossas velinhas pelas nossas intenções e graças.
E para melhorar a situação, como não podia deixar de ser a sogra vitaminas, ofereceu-se para nos fazer o almoço em Fátima.
Querem saber o que foi o almoço? Adivinhem!!!Há pois foi um arrozinho de cabidela á maneira, com direito a sobremesas e tudo,
Foi uma maravilha, e as companhias nem vos digo nem vos conto, um espectáculo.
Quando houver próxima, lá estarei se Deus quiser, sem promessa mas para agradecer a NOSSA SENHORA e a DEUS tudo o que tem feito pelo meu filho.

Amigos, hoje estou um pouco triste, estou cheia de saudades do meu filho, pois foi, ele foi numa viagem de estudo para França, ma segunda de manhã e só regressa domingo se Deus quiser.
Depois eu venho-vos contar como foi a viagem com direito a fotos e tudo,tenho falado todos os dias com ele, está a adorar de tal maneira que diz que quer ir estudar para França.Está feliz isso é que é importante.

Vou passando e escrevendo

Beijinhos de Luz e do tamanho do Mundo